09 Aulas de Violão Gratuitas

O criador do curso Fórmula Violão, Fabio Amorim, cedeu algumas aulas do curso pra você conferir e já aprender algumas coisas bem legais.

Lembrando que dentro do curso tem muito mais e que também essas aulas não ficarão disponíveis por muito tempo!

Então aproveite agora pra aprender violão tendo umas aulas gratuitas. Confere:


Aulas de Violão Grátis



Aula 01 - Click pra Acessar

Você vai aprender os primeiros passos ligados a postura e posicionamento de braços e mãos no Violão.


Aula 02 - Click pra Acessar

Primeiro da série de dois exercícios que levaram 97% dos alunos a aprenderem os acordes de forma mais Rápida e Fácil. Parece mágica mas não é. Na verdade isso nada mais é do que a combinação de um Método seguido de Treino Diário Específico. Trata-se de um exercício simples, que se praticado 5 a 10 minutos por dia (apenas), Levarão você a ter maior facilidade para aprender os acordes no violão. Assista o vídeo e mãos a obra!Boa aula!


Aula 03 - Click pra Acessar

Primeiro acorde de fácil digitação para iniciantes: o Acorde de Ré Maior - representado pela letra "D" (na linguagem das cifras). Trata-se de um acorde bastante sugestivo para que você inicie a sua prática de acordes após estar executando primeiro exercício técnico de alto resultado. Vamos a prática! Boa aula!


Aula 04 - Click pra Acessar

Segundo acorde: Sol Maior - representado pela letra "G" (na linguagem das cifras). Convidamos você a praticá-lo em seu tempo diário de estudos, juntamente com o exercício já passado e o acorde de D maior. Vamos a prática!Boa aula!


Aula 05 - Click pra Acessar

A prática das "Sequências Facilitadas de Acordes". A prática das sequências facilitadas de acordes trabalharão especificamente com o objetivo de minimizar a dificuldade na da troca dos acordes no braço do violão. Ao longo dos anos ensinando violão para vários alunos, percebi que essa simples técnica vale ouro, pois mais de 90% de meus alunos iniciantes conseguiram acelerar a troca dos acordes praticando as sequências facilitadas. Assista o vídeo, veja como é simples e coloque em prática! Boa aula!


Aula 06 - Click pra Acessar

3 lições importantíssimas sobre como começar a treinar a sua mão direita (mão que tocará os Dedilhados e Ritmos). Fiquei muito surpreso ao saber que, mais de 88% dos meus alunos que já tinham começado algum curso de violão anteriormente e desistiram, nunca tinham ouvido falar sobre estes exercícios de apoio de polegar e treinamento dos dedos sobre as cordas primas, ou seja, desconheciam completamente essa simples e eficaz metodologia introdutória. Este simples exercício pode mudar completamente sua maneira de fazer os Dedilhados e Ritmos no violão.Por isso posso afirmar que você faz parte de uma minoria de privilegiados que tem acesso a essa técnica para iniciar seus estudos da mão direita no violão.Faça bom uso e vamos a prática!Boa Aula!


Aula 07 - Click pra Acessar

Mais um acorde maior em sua digitação mais simples para que possamos continuar o nosso aprendizado das digitações e trocas facilitadas de acordes. Assista aula e pratique com calma. Um abraço e boa aula!


Aula 08 - Click pra Acessar

O segundo exercício de alto resultado, que lhe ajudará a aprender os acordes de forma mais rápida, uma vez que este tipo de exercício trabalha a preparação dos dedos da mão esquerda e os deixam mais resistentes melhor posicionados para a digitação dos diversos acordes que você aprenderá ao longo de seus estudos.


Aula 09 - Click pra Acessar

Mais um exemplo de troca facilitada de acordes. No estudo de hoje falaremos sobre os acordes de G (sol maior) e C9 (dó com a nona). Assista o vídeo e veja como essa troca de acorde é bastante facilitada devido a digitação dos acordes em questão. Vamos a prática!Boa aula!

Gostou das aulas? 

FAÇA O CURSO COMPLETO Clicando Aqui


Como aprender a tocar violão.